segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como passar de nivel rápido na mini fazenda

Bom esta não é uma tarefa facil, exige muita paciencia.
  1. Comprar muitos fenos amarelos:
O unico problema é que você precisa comprar muitos fenos e então depois é preciso vende-los.O que se torna muito chato.
      2.  Plantando:

Outra maneira de passar de nivel fácil é plantando, eu recomendo a semente do abacaxi pois pode-se colhe-lo de duas em duas horas você ganha dois xp e um arando.
Outra semente que eu recomendo é do melão para quem não pode ficar 24 hs na mini fazenda ela é muito lucrativa pois você poderá plantar de 8 em 8 hs e no final do dia lhe dara um lucro de 12 xp.
Mas se você é daquelas que só pode cuidar de sua fazenda uma vez por dia eu lhe recomendo plantar a semente da alface d'agua que lhe dará um lucro de 7 xp(6 xp da semente e um por arar) ao dia.

Um comentário:

  1. galera qualquer duvida pergunta ai que eu respondo!!
    so para voces terem uma ideia eu ja to no nivel 196
    bjuss a todos

    ResponderExcluir