quarta-feira, 6 de julho de 2011

Central de Suporte da Mini Fazenda!

Agora ficou muito mais fácil esclarecer qualquer dúvida sobre a Mini Fazenda! A Vostu conta com uma Central de Suporte online e você poderá consultá-la a qualquer momento.
Confira em: http://www.vostu.com/pt/suporte/minifazenda
Você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes no nosso banco de dados. Para achar o que você precisa com mais facilidade, a Central de Suporte dispõe de um buscador no canto superior direito, bastando digitar sua pesquisa e conferir os resultados.
Caso você continue com alguma dúvida quanto à sua busca, você poderá clicar em “Enviar e-mail” e entrar em contato direto conosco, tendo sua solicitação atendida no prazo de 24 a 72 horas.
Continue cuidando de sua fazenda e deixando-a cada vez melhor! E, quando pintar aquela dúvida, você já sabe onde encontrar as respostas que precisa!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Você deverá salvá-los em breve!


Novos animais em extinção foram vistos pela fazenda. Eles são os últimos representantes de suas espécies e estão tristes, precisando do seu carinho. Prepare mamadeiras para alimentá-los, pois eles necessitarão da sua ajuda para serem salvos!
Foram encontrados Tigres, Girafas e Tartarugas, mas nossos biólogos ainda estão tentando identificar de quais espécies eles são. Em breve você saberá e poderá salvá-los!
Comece já a pedir Mamadeiras aos seus amigos e junte-as para alimentar os novos filhotinhos que estão chegando e precisarão dos seus cuidados!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

É tempo de migração!

Um passarinho verde nos contou que teve início a época de migração de Aves! Elas estão em busca de novos ares e se dirigem ao Brasil, para desfrutar de um clima tropical!
Soubemos também que algumas Aves aquáticas foram avistadas voando nas proximidades da Mini Fazenda. Será que elas vão fazer uma paradinha por aqui? Esperamos que sim!

sábado, 2 de julho de 2011

Esta é minha mini fazenda.


Nova frente fria se aproxima!

Uma nova frente fria vinda diretamente da Suíça acaba de chegar. Isso significa novas decorações para sua fazenda ficar com a cara do Inverno Suíço!
Primeiro, deposite todos seus MiniOuros no Banco Suíço. Saindo de lá, dê uma passadinha na Loja de Doces, a caminho da famosa Torre do Relógio, um dos principais pontos turísticos da Suíça. Após esse dia agitado, descanse um pouco na Mansão dos Alpes!
Não se preocupe com a hora, pois o Relógio Suíço não deixará você se atrasar para o jantar, em que um delicioso fondue será servido na Mesa de Fondue.  Depois, uma voltinha no Carro Suíço ao redor do Lago Alpino deixará seu dia completo! Jogando em minifazenda.vostu.com, você também poderá adquirir um lindo Banquinho Suíço! E, na Página de Presentes, uma Luminária Suíça está disponível para iluminar a vida de seus amigos.
Entre os animais que acompanham essa frente fria estão a Vaca Semental, o Cavalo Bretão, o Bisonte e o Carneiro Alpino!
Plante Velvet e Morangos Suíços. Para completar, uma Acelga Suíça! Adicione ainda um Pinheiro dos Alpes, uma Macieira Suíça e uma Cerejeira Suíça à plantação!
Por fim, não esqueça de se aquecer para não passar frio neste inverno!! Para isso, um Chapeú Suíço, um Vestido dos Alpes e uma Calça e uma Camiseta de Inverno são os agasalhos ideais!
Além de todos estes itens, você ainda poderá jogar no Tiro ao Alvo e concorrer a incríveis prêmios vindos diretamente da Suíça!
Aproveite essa congelante coleção e divirta-se neste inverno!

Construa um Viveiro para suas Árvores!

Cansado de colher suas árvores uma por uma? Agora você poderá colher todas de uma vez! Para isso, um Viveiro de Árvores está chegando nos próximos dias!

Ao entrar em sua fazenda você receberá o projeto de seu Viveiro de Árvores e poderá construí-lo! Confira abaixo os materiais que você precisará para a construção:
Depois de construir seu Viveiro, você poderá deixar suas árvores dentro dele! Assim, ficará muito mais fácil colhê-las e elas ocuparão menos espaço em sua fazenda!

Ao colher as árvores do Viveiro, você poderá encontrar novas Mudas Surpresa! Caso encontre uma, coloque-a em sua fazenda e comece a regá-la!
Você poderá pedir que seus amigos lhe enviem Regadores ou comprá-los! Clicando sobre sua Muda Surpresa você verá ambas opções, além de encontrar também o botão “Terminar Rega”, disponível para compra com MiniGranas. Os Regadores poderão ainda ser encontrados ao colher seu Viveiro!

Você precisará regar sua Muda 8 vezes para que ela cresça e se torne uma árvore. O mais legal é que você só saberá sua espécie quando ela crescer! São 8 novas árvores: Carambola, Ipê-brancoOitizeiroSapucaiaPequiMongubaCagaiteira Pau-de-Tucano.
Cada Viveiro tem capacidade para até 20 árvores, e você poderá comprar um novo assim que terminar a construção de seu Viveiro.

Aproveite o Inverno Suíço sem sair da fazenda!

Neste inverno você será transportado para a Suíça e poderá viver toda a beleza e o charme deste país sem sair de sua casa!
Primeiro, construa uma Quinta ou uma Casa de Campo em sua fazenda. Se você preferir, um  Chalé dos Alpes pode ser o ideal para aquecer-se neste friozinho que vem lá da Suíça! Adicione ainda uma Casa Suíça e um Galpão Suíço e deixe sua fazenda preparada para este inverno!
Jogando através do site minifazenda.vostu.com, você poderá ter a vista dos Alpes Suíços em sua casa. Complemente a paisagem com uma Fonte Ornamental e uma Cerca Suíça! O Senhor e a Senhorita Gnomo também estão loucos para aquecer-se em sua fazenda, e a animação ficará por conta do Dançarino e da Dançarina de Polca! Na página de presentes você encontra ainda um Portão Suíço!
Você ainda poderá contar com animais vindos diretamente da fria Suíça. São o Urso dos Alpes, a Cabra Suíça, o Cordeiro Hampshire e a Marmota, que também poderá ser encontrada nas fazendas de seus vizinhos!
Plante um Relógio de Flores para não perder a hora e uma linda Edelweiss, mas não esqueça de completar a plantação com uma Árvore Gigante e um Pinheiro Suíço!
Para aquecer-se neste inverno, escolha entre uma Camiseta, um Casaco e uma Calça Suíças ou mesmo um Vestido Suíço!
Não perca tempo e aproveite este friozinho para divertir-se na fazenda!

Produza energia em seu Parque Eólico!

Com a força dos ventos que sopram em sua fazenda é possível gerar energia. Não sabia? Isso mesmo, é a energia eólica – que irá gerar cargas de bateria a partir do movimento das turbinas de aerogeradores. Basta começar agora mesmo a construir o seu Parque Eólico e, a cada nível, você terá mais aerogeradores em sua fazenda, produzindo energia em menos tempo.
A energia eólica é uma das fontes naturais menos poluentes que existem. Com o seu Parque Eólico você estará contribuindo com o meio ambiente, utilizando uma fonte de energia natural e renovável, ou seja, que não se esgota.
O Parque Eólico de sua fazenda terá 5 níveis e, para superar cada um deles, você deverá cumprir a missão proposta e juntar os materiais solicitados. Do nível 1 ao 3 você precisará de: saco de cimento, canos de ferro, porca de metal e. Já no nível 4, os materiais necessários serão: saco de cimento, tijolo, e tábua. A cada nível você terá mais aerogeradores em sua fazenda, produzindo energia em menos tempo.
O Parque Eólico produz ainda mais cargas de bateria que o Gerador de Energia. Ah, mas isso não impede que você tenha os dois em sua fazenda. Comece agora mesmo a montar seu Parque Eólico e produza cargas de energia para usar em seus tratores. Não perca tempo! Encontre este projeto de construção na MiniLoja, na aba Construções/Projetos.

Colha tudo de uma vez com o Colhe-Tudo!

Para agilizar ainda mais a vida do fazendeiro e fazer do trabalho do campo uma tarefa mais ágil e prática, acabam de ser lançados o Colhe-Tudo Animais e o Colhe-Tudo Árvores.
Com um único clique você colherá todas as árvores que estiverem prontas para serem colhidas usando o Colhe-Tudo Árvores. E também com um simples clique todos os seus animais soltos na fazenda serão colhidos de uma só vez com o Colhe-Tudo Animais. Uau, é fantástico!
Não dê bobeira e adquira agora mesmo essas ferramentas que chegaram para facilitar sua vida! O uso é único e o valor investido será por cada vez que você utilizar essas ferramentas. Encontre-as na MiniLoja, em Upgrades/Facilitadores.

Administre todos os seus projetos de construção!

Agora ficou muito mais fácil controlar como está o progresso de seus projetos de construção. Em uma única tela, você poderá acompanhar em que nível está cada um de seus projetos e administrá-los.
Viu só como está muito mais fácil? Clique em cada um de seus projetos para ver como anda o progresso e ter acesso à sua construção.
Na Lista de Projetos você também encontrará à venda os projetos que ainda não estiver construindo e poderá comprá-los, caso estejam disponíveis para o seu nível.