quarta-feira, 8 de junho de 2011

Correio do Amor na Mini Fazenda

Troque Cartas no Correio do Amor!

O amor está no ar em sua fazenda e, para que você possa comemorar o Dia dos Namorados em muito estilo, o Cupido deixou um Correio do Amor em sua fazenda. Agora será muito mais fácil receber Cartas de Amor! E o melhor é que você poderá trocá-las por prêmios super românticos!
Escolha um lugar especial para seu Correio do Amor. Depois disso, comece a juntar Cartas de Amor! É possível encontrá-las em sua plantação ou fertilizando fazendas vizinhas! Você ainda poderá pedir que seus amigos (ou aquela pessoa especial) lhe enviem uma cartinha!

Após juntar muitas Cartas de Amor, você poderá trocá-las por diversos prêmios que irão deixar sua fazenda ainda mais romântica! Para realizar a troca de cada prêmio é necessário juntar uma quantidade específica de Cartas, conforme você pode conferir na imagem abaixo.
 
O que você está esperando para conquistar estes prêmios apaixonantes?

Festa Junina na Mini Fazenda


Venha pro Arraiá de São João da Mini Fazenda!

[Todos estes itens estarão disponíveis a partir de 8 de Junho na Mini Loja, mas o Porco Zezinho já veio convidar você para essa grande festança. Aguarde e confira!]
-
Ei, fazendeiro!

Sou o Zezinho, o porco favorito da Fazendeira Margarida.
Óia, tô escrevendo essa cartinha pra convidar ocê pra vir comemorar a Festa Junina aqui na nossa Mini Fazenda.
Êita, esse arraiá vai tá bão demais da conta, sô!
Vamos começar os festejos na Capela Junina, para que Santo Antônio, São João e São Pedro protejam nosso arraiá. Em seguida, cê pode provar os saborosos quitutes tradicionais na Barraca Junina. Quando a festança terminar, dá até pra escolher onde tirar um cochilo: no Casarão Caipira, na Casinha Junina ou na Casa de São João.
Vai ter um montão de brincadeiras nessa festa, uai! Primeiro, ocê terá que tentar domar o Touro Mecânico. Cê toma cuidado, que ele pula que nem vaca louca! Pra completar a diversão, bora pular a Fogueira de São João? Êita, depois vai ter um casamento da roça, com direito a Noiva e Noivo Caipiras e um Padre Jeca! As guloseimas da festa vão ficar por conta da Barraquinha Junina e do Carrinho de Pipoca.
Tâmo deixando tudo bonito aqui na fazenda. Plantamos Árvores de São João e de Maçã do Amor e muitas plantações de Flor de São João e Milho Junino. Colocamos Cercas e Portões Junino e de Balão, pra fechar o terreno e a gente poder dançar o arrasta-pé a noite inteirinha. Ficou uma belezura! Cê num vai nem acreditar quando chegar aqui.
O Papagaio Junino saiu contando sobre a festa pra todo mundo e a bicharada já está confirmando presença! Como a Vaca Caipira disse que virá, os Touros Caipira e Junino também já confirmaram presença. Ouvi boatos de que o Burro Junino se perdeu pelas fazendas vizinhas enquanto vinha pra festa. É mesmo um burro! Se ocê encontrar ele, ganha um igualzinho pra sua fazenda. A Galinha Caipira não quis ficar de fora do arraiá e já está fazendo seu vestidinho de prenda. E até meu primo do interior, o Porco Junino, vai dar o ar da graça.
Óia, e só pode entrar quem chegar com trajes juninos! Ocê capricha no visuár, vestindo a Camisa e Calça de Roça. Também pode vir com Camisa e Calça Jecas ou com a tradicional Camisa e Calça Caipiras. Não se esqueça de botar um laço de fita na cabeça e colocar o Vestido Junino. Ocê vai ficar uma lindeza!
Já fica combinado então! Quero ver todos os cumpades e cumades aqui na Mini Fazenda. Tâmo aguardando ocês tudo pra dançar um forró e aproveitar esses itens danados de bão que chegaram pra decorar as nossas fazendas. Embarquem na Locomotiva desse Trem Junino, com destino certo à diversão!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como passar de nivel rápido na mini fazenda

Bom esta não é uma tarefa facil, exige muita paciencia.
  1. Comprar muitos fenos amarelos:
O unico problema é que você precisa comprar muitos fenos e então depois é preciso vende-los.O que se torna muito chato.
      2.  Plantando:

Outra maneira de passar de nivel fácil é plantando, eu recomendo a semente do abacaxi pois pode-se colhe-lo de duas em duas horas você ganha dois xp e um arando.
Outra semente que eu recomendo é do melão para quem não pode ficar 24 hs na mini fazenda ela é muito lucrativa pois você poderá plantar de 8 em 8 hs e no final do dia lhe dara um lucro de 12 xp.
Mas se você é daquelas que só pode cuidar de sua fazenda uma vez por dia eu lhe recomendo plantar a semente da alface d'agua que lhe dará um lucro de 7 xp(6 xp da semente e um por arar) ao dia.

Construa uma Toca para seus Coelhos!

Sua fazenda está cheia de Coelhinhas de todas as raças? Então você ficará super feliz em saber que agora você poderá construir uma Toca para eles!

Compre o projeto de construção, que já está disponível na MiniLoja, e escolha um lugar bem fresco em sua fazenda para começar a construir! Você precisará dos seguintes materiais:

Assim que a construção da Toca de Coelhos estiver completa, suas Coelhas já poderão viver nela. Adicione um Coelho Macho e espere para ver muitas filhotinhas de todas as raças saltitando felizes por toda sua fazenda!

Mas fique atento: são 5 níveis de construção! Quanto mais você aumentar a Toca de seus Coelhos, mais Coelhinhos poderão morar nela! Para aumentar a construção, os materiais necessários são os mesmos, mas as quantidades mudam de acordo com cada nível!

Dia dos Namorados na fazenda!

O Cupido passou por sua fazenda e garantiu que você se apaixonaria por estes românticos itens que acabam de chegar!
Namore um pouco no Túnel do Amor, e aproveite para uma paradinha no Café Carinho rumo ao Drive in, onde está passando aquele filme super romântico! Depois disso, você escolhe onde passar essa noite especial: na Casa Coração ou na Morada dos Namorados! De lá, direto para a Capela Casório, que ficará linda junto à Tenda de Casamento!
Para aumentar o clima, uma Banheira Romântica ou uma Piscina do Amor parecem ideais. Depois de se refrescar, que tal um Piquenique Romântico com direito a passeio na Gôndola do Amor? A Fonte Cisne e o Chafariz Apaixonado prometem deixar sua fazenda ainda mais romântica! O Balanço do Amor vai deixar sua plantação com um charme todo especial!
Quem quiser proteger seu coração poderá escolher entre a Cerca Cupido e a Cerca de Rosas! Mas não esqueça do Portão de Rosas, para que o Cupido possa entrar em sua fazenda!  O toque especial fica por conta dos Fenos Coração, de todas as cores: Rosa, Vermelho e Fúcsia! Na página de presentes estão disponíveis ainda um Poste do Amor e o Feno Coração Violeta para presentear a seus amigos.
Românticos animais também estão chegando para encher sua fazenda com muito amor. São o Cardeal do Amor, o Gato Romântico, o Panda Apaixonado e o Pônei Cupido! Tenha ainda uma Vaca Apaixonada em sua fazenda. Você poderá comprá-la na MiniLoja, ou encontrá-la ao ajudar seus vizinhos!
Plante sementes de Rosa do AmorNão-me-esqueçasTomate Coração para deixar suas terras ainda mais apaixonantes. Complete a plantação com a Árvore do Amor e a Árvore de Chiclete!
Depois de tanto trabalho, saia para curtir um dia romântico com Camiseta de Coração ou a Baby Look Coração. Depois, para arrasar nesta noite, escolha entre o Vestido Romântico, o Vestido Sexy ou o Vestido Glamour. Para o cabelo, as opções são usá-lo ondulado ou com escova, ou então optar por um Penteado Sexy ou um Penteado Elegante.
Aproveite esse clima todo especial que promete encher sua fazenda de amor!

Proteja seus cultivos com amor!

Nossos fazendeiros-cientistas descobriram o poderoso efeito do amor sobre suas plantações e, através desta descoberta, puderam desenvolver um novo aliado para seus cultivos: o Amuleto do Amor! Após infinitos testes, foi comprovada a eficácia deste: ele protege suas plantações para sempre!
Você pode adquirir o Amuleto do Amor através da Mini Loja, na seção decorações. Depois, coloque-o num lugar de destaque em sua fazenda para que ele solte sua magia por toda a plantação!
Lembre-se que o Amuleto do Amor só preserva seu efeito se você o deixar ligado. Se preferir, você também poderá desligá-lo por alguns dias, fazendo com que ele perca o efeito sobre seus cultivos durante esse período.

Agora ficou muito mais facil gerenciar seus projetos

Agora ficou muito mais fácil controlar como está o progresso de seus projetos de construção. Em uma única tela, você poderá acompanhar em que nível está cada um de seus projetos e administrá-los.
Viu só como está muito mais fácil? Clique em cada um de seus projetos para ver como anda o progresso e ter acesso à sua construção.
Na Lista de Projetos você também encontrará à venda os projetos que ainda não estiver construindo e poderá comprá-los, caso estejam disponíveis para o seu nível.