sábado, 2 de julho de 2011

Nova frente fria se aproxima!

Uma nova frente fria vinda diretamente da Suíça acaba de chegar. Isso significa novas decorações para sua fazenda ficar com a cara do Inverno Suíço!
Primeiro, deposite todos seus MiniOuros no Banco Suíço. Saindo de lá, dê uma passadinha na Loja de Doces, a caminho da famosa Torre do Relógio, um dos principais pontos turísticos da Suíça. Após esse dia agitado, descanse um pouco na Mansão dos Alpes!
Não se preocupe com a hora, pois o Relógio Suíço não deixará você se atrasar para o jantar, em que um delicioso fondue será servido na Mesa de Fondue.  Depois, uma voltinha no Carro Suíço ao redor do Lago Alpino deixará seu dia completo! Jogando em minifazenda.vostu.com, você também poderá adquirir um lindo Banquinho Suíço! E, na Página de Presentes, uma Luminária Suíça está disponível para iluminar a vida de seus amigos.
Entre os animais que acompanham essa frente fria estão a Vaca Semental, o Cavalo Bretão, o Bisonte e o Carneiro Alpino!
Plante Velvet e Morangos Suíços. Para completar, uma Acelga Suíça! Adicione ainda um Pinheiro dos Alpes, uma Macieira Suíça e uma Cerejeira Suíça à plantação!
Por fim, não esqueça de se aquecer para não passar frio neste inverno!! Para isso, um Chapeú Suíço, um Vestido dos Alpes e uma Calça e uma Camiseta de Inverno são os agasalhos ideais!
Além de todos estes itens, você ainda poderá jogar no Tiro ao Alvo e concorrer a incríveis prêmios vindos diretamente da Suíça!
Aproveite essa congelante coleção e divirta-se neste inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário