sábado, 2 de julho de 2011

Construa um Viveiro para suas Árvores!

Cansado de colher suas árvores uma por uma? Agora você poderá colher todas de uma vez! Para isso, um Viveiro de Árvores está chegando nos próximos dias!

Ao entrar em sua fazenda você receberá o projeto de seu Viveiro de Árvores e poderá construí-lo! Confira abaixo os materiais que você precisará para a construção:
Depois de construir seu Viveiro, você poderá deixar suas árvores dentro dele! Assim, ficará muito mais fácil colhê-las e elas ocuparão menos espaço em sua fazenda!

Ao colher as árvores do Viveiro, você poderá encontrar novas Mudas Surpresa! Caso encontre uma, coloque-a em sua fazenda e comece a regá-la!
Você poderá pedir que seus amigos lhe enviem Regadores ou comprá-los! Clicando sobre sua Muda Surpresa você verá ambas opções, além de encontrar também o botão “Terminar Rega”, disponível para compra com MiniGranas. Os Regadores poderão ainda ser encontrados ao colher seu Viveiro!

Você precisará regar sua Muda 8 vezes para que ela cresça e se torne uma árvore. O mais legal é que você só saberá sua espécie quando ela crescer! São 8 novas árvores: Carambola, Ipê-brancoOitizeiroSapucaiaPequiMongubaCagaiteira Pau-de-Tucano.
Cada Viveiro tem capacidade para até 20 árvores, e você poderá comprar um novo assim que terminar a construção de seu Viveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário