sábado, 2 de julho de 2011

Aproveite o Inverno Suíço sem sair da fazenda!

Neste inverno você será transportado para a Suíça e poderá viver toda a beleza e o charme deste país sem sair de sua casa!
Primeiro, construa uma Quinta ou uma Casa de Campo em sua fazenda. Se você preferir, um  Chalé dos Alpes pode ser o ideal para aquecer-se neste friozinho que vem lá da Suíça! Adicione ainda uma Casa Suíça e um Galpão Suíço e deixe sua fazenda preparada para este inverno!
Jogando através do site minifazenda.vostu.com, você poderá ter a vista dos Alpes Suíços em sua casa. Complemente a paisagem com uma Fonte Ornamental e uma Cerca Suíça! O Senhor e a Senhorita Gnomo também estão loucos para aquecer-se em sua fazenda, e a animação ficará por conta do Dançarino e da Dançarina de Polca! Na página de presentes você encontra ainda um Portão Suíço!
Você ainda poderá contar com animais vindos diretamente da fria Suíça. São o Urso dos Alpes, a Cabra Suíça, o Cordeiro Hampshire e a Marmota, que também poderá ser encontrada nas fazendas de seus vizinhos!
Plante um Relógio de Flores para não perder a hora e uma linda Edelweiss, mas não esqueça de completar a plantação com uma Árvore Gigante e um Pinheiro Suíço!
Para aquecer-se neste inverno, escolha entre uma Camiseta, um Casaco e uma Calça Suíças ou mesmo um Vestido Suíço!
Não perca tempo e aproveite este friozinho para divertir-se na fazenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário